Os maiores campeões da categoria juniores provaram que vieram com fome de título e quem sabe o 11° e sonhado título. Pela terceira rodada dupla da primeira fase do Estadual Sub-20, o São Raimundo não tomou conhecimento e aplicou sonora goleada, por 4 a 0, no Atlético Roraima, na noite deste sábado (10), no estádio Municipal Sabino Soares, no município de Mucajaí, na região metropolitana da Grande Boa Vista.
O Mundão do Operário conquistou a segunda Vitória consecutiva na competição e reassumiu a liderança do grupo B, com seis pontos e sete gols de saldo positivo. O Atlético Roraima sofreu sua segunda derrota, em dois jogos disputados, com 10 gols de saldo negativo ocupa a lanterna do grupo A.
Mundão neutraliza
O time do professor Beto Vieira neutralizou a saída de bola do oponente, que teve dificuldade para sair jogando e não sobrou espaços para toque de bola. O São Raimundo engoliu o Tricolor da Mecejana, ainda no primeiro tempo, dois gols, nos pés de Tayson abriu o placar e Kauê Peres ampliou 2 a 0.
Na etapa complementar, o ritmo do jogo não mudou e o São Raimundo seguiu amassando, não demorou Adriano deu início na goleada: 3 a 0. Após entrar nos minutos finais, Léo fechou a contagem: 4 a 0.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo, pela sexta rodada dupla do Estadual Sub-20, no domingo (18), no Sabino Soares. Às 15h, o Atlético Roraima duela tradicional clássico ‘Bareima’ contra o maior arquirrival Baré. Às 17h, o São Raimundo duela contra o Náutico.
Por João Paulo Oliveira