Esporte

Mundão goleia Seleção de Alto Alegre por 6 a 0 em teste de pré-temporada

Kanté, Siri, Kayo Fernando, Kayo Vieira e Carlinhos duas vezes marcam para o Pássaro Azul

A temporada começou para São Raimundo-RR, que iniciou sua preparação para estreia na Copa Verde, a primeira competição de 2023. Em jogo amistoso, o Mundão aplicou 6 a 0 na Seleção de Alto Alegre, na tarde deste domingo (5), no estádio Santanão, em Alto Alegre.

Dentro campo, a turma de Chiquinho Viana dominuou o time da casa e não deu condições para saída de bola. Não deu outra, além de um esquema de jogo neutralizado.

Logo no início de jogo, o atacante Carlinhos cruzou, a bola desviou no zagueiro França e o São Raimundo abriu o placar: 1 a 0. Carlinhos ampliou para os alvicelestes na sequência: 2 a 0. Kanté marcou seu primeiro gol pelo Mundão e ampliou: 3 a 0. O recém-promovido ao time profissional, o meia Kayo Vieira marcou o quarto gol e seu primeiro pelo time principal: 4 a 0.

Na etapa complementar após mudanças no time, o lateral-esquerdo Kayo Fernando em seu retorno pelo Mundão marcou um gol de falta em grande estilo: 5 a 0. O zagueiro Siri que voltou de lesão após quase um ano parado fechou o marcador: 6 a 0.


Atacante Carlinhos do Mundão (com a bola) marca dobradinha. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Copa Verde

O São Raimundo-RR estreia na temporada contra o vencedor de São Francisco-AC x Atlético-AC, que duelam dia 18 de fevereiro. O Mundão duela no Canarinho na semana seguinte, pela segunda fase da Copa Verde.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.