SÉRIE D

Mundão lança bilhete único para duelo contra Manaus

Ingressos a R$ 20 para o primeiro confronto da história entre São Raimundo e Manaus.

Estádio Canarinho irá receber pela primeira vez o Manaus, e o São Raimundo vem pronto no alçapão. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Estádio Canarinho irá receber pela primeira vez o Manaus, e o São Raimundo vem pronto no alçapão. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

O São Raimundo é o único representante roraimense na Série D do Campeonato Brasileiro, e tem batalha pela frente, contra o Manaus, às 16h deste sábado (1°), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, na capital Boa Vista. Para o confronto, o Pássaro Azul lança bilhete com preço único de R$ 20.

O Mundão ocupa a sétima colocação da tabela de classificação do grupo A1, com quatro pontos. O Manaus ocupa a sexta colocação, com cinco pontos. Os dois times seguem fora do g4, que vai ao mata-mata e travam um duelo de ‘seis pontos’.

Os dois times nunca se enfrentaram pela Série D e pela primeira vez o Manaus irá jogar no estádio Canarinho. Pela Série D de 2018, o time amazonense venceu o Baré por 1 a 0, com gol do centroavante Nena, no estádio Ribeirão. Na época, o Gavião do Norte era comandado pelo atual técnico do Monte Roraima, Aderbal Lana.

O Manaus volta a disputar a Série D após rebaixamento na Série C de 2023, competição que disputou nas últimas três temporadas.

Os bilhetes poderão ser encontrados no link da bilheteria digital.

As bilheterias do estádio Canarinho estarão abertas duas horas antes da bola rolar, às 14h, para compras em espécies, maquinetas, qrcode e via Pix.

Arbitragem cearense

O senhor Francisco Naydson Albuquerque de Souza (CE) encabeça o sexteto de arbitragem que trabalhará no confronto.
Árbitro assistente 01: Alex Sandro Quadros Thome (RR)
Árbitro assistente 02: Antonia Soliane Oliveira dos Santos (RR)
Quarto árbitro: Eliane Nogueira dos Santos (RR)
Analista de Campo Rafael Carvalho da Silva (RR)

Por João Paulo Oliveira