Esporte

Narigudo comanda último treino antes de duelo contra o Trem: "Vamos lutar"

Treinador alvirrubro também não quis falar sobre acusação por vendas de resultados

O Náutico viveu uma semana de polêmicas por conta da acusação do gestor de futebol Marcelo Pereira, de que parte do seu time vendeu resultado na goleada sofrida por 5 a 1 para o São Raimundo-AM, em Manaus. Após o último treino antes da partida contra o Trem, ocorrido na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Fernando Narigudo fugiu de polêmicas e evitou falar sobre o assunto.

“O último resultado em Manaus foi ruim em todos os aspectos. Quanto a dispensa de jogadore antes da minha chegada saíram 10 e com a derrota e as circunstâncias do jogo mais cinco. Quanto ao assunto de apostas não posso e nem devo acusar ninguém, isso deixo para diretoria resolver”, disse Narigudo.

Para o confronto contra o Trem-AP, marcado para 17h (de Boa Vista), deste sábado (28), no estádio Canarinho, o técnico do Náutico afirma que é preciso iniciar o caminhada das vitórias.

“Se quisermos conquistar alguma coisa no campeonato tem que ser já nesse próximo jogo em casa, com a chegada de alguns e pontuar o máximo nesses dois jogos seguintes, para tentar uma classificação”, disse Fernando Narigudo.

Elenco

Os últimos reforços do Náutico foram: Goleiro Katê e volante Ruan (ex-Rio Negro), zagueiros Daniel Lourenço e Thiago Brandão e lateral-esquerdo Luca Almeida. O atacante Clebinho chegou na semana passada e sentiu lesão no treino, e está à disposição de Narigudo. O lateral-direito Adonis desfalcou a equipe no último jogo por conta de extração dentária e também voltou aos trabalhos com bola.

Por João Paulo Oliveira