Esporte

Náutico arranca empate no último minuto e se garante nas semifinais

O Náutico se garantiu nas semifinais do Campeonato Roraimense de Futebol de 2017 ao empatar em 1 a 1 com o Baré em jogo realizado na noite de ontem no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos quatro pontos em dois jogos no Grupo A e não pode mais ser alcançado pelo próprio Baré nem pelo Real de São Luis do Anauá, que ainda jogam na próxima sexta-feira, dia 7. O Baré joga pelo empate, já o Real tem que vencer para conseguir a classificação para as semifinais do Primeiro Turno.

Depois de um primeiro tempo morno, e um segundo tempo em que o Baré apresentou um melhor volume de jogo e teve as melhores chances de abrir o marcador, as torcidas só vibraram com os gols nos acréscimos.

Aos 47, Junior foi a linha de fundo, ganhou do marcador, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola encontrou Dudé a frente do goleiro e o meia só precisou usar o calcanhar para mandar a bola para o fundo da rede para fazer a festa do Colorado da Consolata. Baré 1 a 0.

A torcida colorada ainda comemorava quando Alex Goes recebeu pelo meio, entrou na área e foi derrubado pelo volante Wandão. Pênalti marcado pelo árbitro Roberval Pereira. O próprio Alex se apresentou para cobrança e mandou no canto esquerdo do goleiro Leandro, que ainda tocou na bola, mas viu ela morrer no fundi da rede. Placar final: Baré 1 x 1 Náutico.

O Náutico jogou com Djair; Ramon (Lucivan), Claudiney, Athos e Cristiano; João Marcos. Cicareli, Bruno Farias e Breno; Alex Goes e Bruno Henrique. Técnico: Junior Pinho.

O Baré formou com Leandro; Pelezinho, Lenon, Jandão (Dudé) e Wagner (Nathan); Wandão, Luiz Carlos (Stanley), Luan e Cacau. Robemar e Junior. Técnico: Betinho.