PRÉ-JOGO

Náutico e Real medem forças em busca do g4 do returno do Roraimão

Escalações, desfalques, arbitragem, retrospecto e ingressos

Rodada dupla na Vila Olímpica termina com duelo entre capital e interior. Crédito: divulgação
Rodada dupla na Vila Olímpica termina com duelo entre capital e interior. Crédito: divulgação

Noite de muito futebol e rivalidade entre capital e interior no Campeonato Roraimense 2024. Pela quinta rodada dupla do segundo turno, Náutico e Real estarão frente à frente, a partir das 19h de hoje (3), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

Os dois times vivem situações parecidas na tabela de classificação, o Náutico tem dois pontos e dois empates no returno, o Timbú ocupa quarta colocação do grupo A, o time de Juary Jorge joga pressionando pelo resultado, para sonhar com mata-mata. O Real vem de empate com o rival da capital São Raimundo, com apenas um ponto é o quarto colocado do grupo B, o time do interior precisa dos três pontos se quiser sonhar com classificação.

Quadricolor

O time do técnico Antônio Carlos Magalhães vem com força máxima para o duelo. Nada de desfalques, após um curto espaço de tempo entre o empate sem gols com o rival São Raimundo, o plantel apenas participou de trabalhos regenerativos e táticos. Existem possibilidades de o time entrar com uma linha ofensiva de três ou dois homens.

O Real vai à campo com: Bruno Saul; Elyvelton, Mael, Ivanzinho e Paulinho; Yuri, Kamdem, Tiago Amazonense e Natan; Arom e Pingo
Técnico: Antônio Carlos Magalhães

Equipe do Quadricolor aposta a segunda ficha no game, se perder tá fora do Roraimão. Crédito: Reynesson Damasceno/Real

Timbú

O time do técnico Juary Jorge tem dois desfalques por suspensão automática, o lateral-esquerdo Negão e o atacante André Back estão fora da relação. Otávio entra no lado do campo e Andrei vai jogar com Guilherme Ilha na frente.

O Timbú vai à campo com: Daniel; Dedéco, Juan e Marcovic; Guerra, Vaguinho, Alemão, Rykelme e Otávio; Andrei e Guilherme Ilha
Técnico: Juary Jorge

Retrospecto equilibrado

Goleiro Daniel defende a retaguarda do Timbú, que se perder o jogo ficará distante do g4, que vai à semifinal do returno. Crédito: Cristiane Nascimento/Náutico

As equipes de Náutico e Real se enfrentaram em dez partidas oficiais válidas pelo Campeonato Roraimense profissional, e o jogo de logo mais pode ser uma espécie de tira-teima, cada time venceu três confrontos e os outros quatro jogos terminaram empatados. O Timbú leva a melhor no número de gols marcados, foram 14 contra 11 do Quadricolor.

Ingressos

As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.

Arbitragem

Árbitro principal: Luis Rodrigo Oliveira
Assistente 01: Márcio Duarte
Assistente 02: Antônia Soliane
Quarto árbitro: Yungo de Paiva Macedo
Quinto árbitro: João Batista
Analista de campo: Rafael Carvalho

Por João Paulo Oliveira