Começou a semifinal do Campeonato Roraimense juvenil de futebol masculino. Agora restam apenas quatro equipes na luta pelo título e pela sonhada vaga na Copa do Brasil de 2023. A partir das 16h de hoje (18), Náutico e Rio Negro medem forças no estádio Canarinho, em Boa Vista. Em caso de empate nos 90 minutos tudo será decidido nos pênaltis.
Alvirrubro
O Timbú é o único time invicto na competição, fechou com a melhor campanha na primeira fase. O técnico Ribeiro Silva tem desfalque, o zagueiro e capitão da equipe, Ibson sofreu lesão no tornozelo direito e está fora até o fim da temporada. O suplente Mateus entra no setor.
“A expectativa é para fazer uma grande partida, como fizemos em todos os jogos, sempre com humildade e respeitando nossos adversarios, mas sabendo dos nossos objetivos”, disse Ribeiro Silva.
Galo Macuxi
O Rio Negro fechou na quarta colocação da primeira fase e chega no mata-mata como surpresa. Dois titulares do técnico Rogério Tradição estão fora da partida. O lateral-direito Maia cumpre suspensão automática e cede lugar para Kaike. E o armador Weliney machucado sai e entra Pedro.
“Vamos colocar o que temos de melhor em mãos. Os suplentes vêm para vencer. Estamos confiantes e que podemos colocar essa garotada na final deste campeonato”, disse Rogério Tradição.
18/11/2022 Sexta-feira
Náutico x Rio Negro
Local: Canarinho; 18h
Árbitro: Yungo Paiva: Gabriel Pereira e Antônia Soliane; Quarto árbitro: Gean Carlos;
Náutico: Carlos; Leones, Milton, Mateus e Niko; Gabriel Rocha, Vitinho e Israel; Luan, Kadu e Bruno Tavares
Técnico: Ribeiro Silva
Rio Negro: João Lucas; Kaike, Penha, Ytalo e Cunha; Taylor, Elinadabe e Delfonso; Pedro, Pereira e Xavier
Técnico: Rogério Tradição
Por João Paulo Oliveira