É noite decisiva para o futebol macuxi, a bola vai rolar com muitas emoções no Campeonato Roraimense. Pela semifinal do primeiro turno, Náutico e Grêmio Atlético Sampaio (Gas), duelam hoje (13), às 19h, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
O Sampaio chegou na semifinal como líder isolado do grupo B e com 100% de aproveitamento. Foram quatro jogos e quatro vitórias. Em contrapartida, o Náutico assegurou vaga no mata-mata na última rodada do grupo, e fechou na vice-liderança, com 4 pontos, uma vitória e uma empate.
Timbú
O Alvirrubro do técnico Juary Jorge tem todas as peças à disposição para o duelo decisivo. O atacante Cabelera segue no banco de reservas e o comandante segue na preferência por André Back.
O Timbú vai à campo com: Daniel; Weverton, Marcovic, Dias e Negão; Vaguinho, Thiaguinho e Rykelme; Robert, Kauê Pereira e André Back
Técnico: Juary Jorge
Leão Dourado
O Leão Dourado do técnico Paulo Morgado tem os desfalques do volante Boca e lateral-direito Zizao, que foram expulsos no último jogo contra o River e cumprem suspensão automática. Seguem no departamento médico: Gago, Serginho e Atos.
O Sampaio vai à campo com: Katê; Paulo Pontes, Werick e Diogo Jurandir; Adriano, Jorel, Chapa, Anthony e Joel Clara; Raylson e Kiki
Técnico: Paulo Morgado
Ingressos
As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.
Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.
Arbitragem
Árbitro principal: Daniel Alejandro
Assistente 01: Márcio Duarte
Assistente 02: Taízila Ramalho
Quarto árbitro: Yungo Paiva
Quinto árbitro: Yuri Paiva
Analista de campo: Rafael Carvalho
Por João Paulo Oliveira