Esporte

Náutico faz a "limpa" e dispensa sete jogadores

Quatro reforços são anunciados para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro

Em sétimo no grupo A da Série D, com apenas dois pontos em cinco jogos disputados, o sinal de alerta foi ligado no Náutico. O departamento de futebol sob gestão de Marcelo Pereira dispensou sete jogadores, na tarde desta quinta-feira (19), após reunião na sede do clube: volante Borghetti, atacante Davidson, meias Renan e Cristian, atacante Dede, centroavante Diego Carioca e meia-atacante Carlos.

“Estamos em reformulação, tudo depende de resultado”, disse o gestor de futebol Marcelo Pereira.

Sem vencer na Série D, a diretoria também trouxe o técnico recém-chegado Fernando Narigudo, que tem bagagem de campeão paulista de 1978, como jogador do Santos. Ele assumiu o Náutico em crise por resultados.

Também chegaram peças para suprir o treinador alvirrubro: volante Jean (ex-Baré), que vai para sua terceira Série D, zagueiro Negueba (ex-Baré), lateral-direito Fabrício (ex-Porto-SC), meia-atacante Klebinho (ex-Luziânia) e atacante conhecido do futebol macuxi – Heitor (ex-Baré, Rio Negro-RR, Manaus e Sampaio-RR).

Pela sexta rodada da Série D, o Náutico mede forças contra o São Raimundo-AM, que ocupa quarta colocação, às 15h de sábado (21), no estádio da Colina, em Manaus.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.