A segunda rodada do Campeonato Roraimense da noite dessa terça-feira (22), no estádio Canarinho, foi marcada pela goleada do Náutico sobre o estreante Rio Negro por 4 a 0, em jogo válido pelo grupo A, e pela vitória simples do Real contra o Progresso por 1 a 0.
Com a vitória, o Alvirrubro se reabilita da derrota para o GAS na estreia e, portanto, soma os três primeiros pontos, empatando com o rival na tabela. Por sua vez, o Quadricolor, com o triunfo, estreia com três pontos, deixando o adversário dessa terça sem pontuar.
Goleada do Náutico
O Náutico dominou o jogo que abriu a rodada, ao exibir intensidade e praticamente definiu a vitória no primeiro tempo, com 3 a 0 com gols de Juan, Wallace (os dois de cabeça) e Luiz Eduardo, aproveitando rebote.
Apesar de ter esfriado na etapa complementar, o Alvirrubro procurou controlar a posse de bola e foi ao ataque em algumas oportunidades, como no fim, em que Negão converteu, com perfeição, a cobrança de falta para fechar a vitória por 4 a 0. O Rio Negro não se encontrou em campo e mal conseguia assustar a meta adversária durante a partida.
Estreia vitoriosa do Real
No segundo jogo da noite, o Quadricolor dominou a partida, controlando as principais ações. O time fez um primeiro tempo sem muito espaço para abrir o placar, apesar de colocar uma bola na trave logo no início.
Na etapa final, quase abriu o marcador com uma linda bicicleta do atacante Memel no travessão, e foi mais intenso em campo no decorrer do tempo. Aos 18 minutos, o zagueiro Wagner derrubrou Memel na área: pênalti. Na bola, o atacante Blaise mandou nas redes: 1 a 0.