O Timbú tem compromisso marcado em seus domínios, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Náutico recebe o Humaitá-AC, às 17h, deste sábado (25), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O duelo será válido pela décima primeira rodada do grupo A da primeira fase.
Um duelo que promete, o Náutico vem de seis derrotas consecutivas no campeonato, somou apenas dois pontos e apenas cumpre tabela. O Humaitá tem seis pontos e possui chances remotas de ir ao mata-mata, o time acreano venceu apenas um jogo e empatou outros três. Os dois times ocupam as duas últimas colocações da chave. Mais um tira-teima entre Roraima e Acre.
Alvirrubro
Ex-técnico do sub-17 e sub-20, o coordenador de futebol Roberto Tim assumiu a vaga de treinador após a saída amigável de Fernando Narigudo. O volante Jean e o meia-atacante Ítalo retornam ao time titular após suspensão por terceiro cartão amarelo.
Roberto Tim comandou um trabalho apronto no 4-3-3: Katê; Adonis, Thiago Brandão, Sávio e Jean; David Roque, Maycon Paulista e Heitor; Italo, Gustavinho e Flávio Caça-Rato.
Tourão
O único desfalque do Humaitá é o técnico Álvaro Miguéis, que precisou resolver problemas pessoais no Acre. O time vem com força máxima e quer virar a chave após a goleada sofrida por 5 a 0 para o São Raimundo.
O preparador de goleiros Ranis Coutinho comandou os treinamentos da semana e será o treinador interino. Ele ensaiou um 4-3-3, no último apronto ocorrido no CT do Mundão. Vai à campo com: Felipe Leineker; Douglas, Reginaldo, Vinícius e Gilberto; André, Luiz Henrique e Fernandinho; Digão, Vinícius e Daniego.
Arbitragem
Árbitro – Marcel Phillipe Santos Martins (SE); Assistente 1 – Alex Sandro Quadros Thomé (RR); Assistente 2 – Márcio Duarte dos Santos (RR); 4° árbitro – Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR).
Por João Paulo Oliveira