O Náutico recebe o Rio Branco (AC) neste domingo, às 16 horas, no estádio Ribeirão, de olho na primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela quinta rodada do grupo A1.
Se na partida contra o Remo (PA), no último domingo, que terminou com a vitória dos paraenses por 3 a 0, a situação do time roraimense já era difícil de sonhar com a classificação para a próxima fase, imagine este duelo contra os acrianos, onde a obrigação de vencer é ainda maior.
Com três pontos negativos, o Náutico ocupa o último lugar do grupo, e, se vencer, zera sua pontuação. O Rio Branco, por sua vez, é o vice-líder, com seis, e busca a vitória para assumir a liderança – além disso, depende de uma derrota do líder Remo para o Vilhena (RO), em Belém.
O técnico Serginho Gois comandou, nesta sexta-feira, o último treino coletivo antes de do jogo contra os acrianos. Entre as mudanças, Welington Boi, lateral-direito contra o Remo, iniciou a atividade desta sexta-feira como volante, e sua antiga posição voltou a ser de Luiz Felipe. Também no início do treino, Washington substituiu Heitor, titular no último domingo. No ataque, Thiago assumiu o posto de Robgol, e deve fazer dupla com Alex.
INGRESSOS – Dos 800 ingressos impressos para o duelo deste domingo, 700 são meias-entradas, cada uma custará R$ 10,00. Já as inteiras serão vendidas a R$ 20,00.
Neste sábado, os ingressos estão à venda no ginásio Totozão, das 8h às 16 horas. No domingo, as entradas serão vendidas no Totozão, das 8h às 12 horas, e na bilheteria do estádio Ribeirão, a partir das 13 horas.
O Náutico reforçou que as meias-entradas serão vendidas não só para estudantes, mas também para torcedores vestidos de alvirrubro (verde e branco, cores da equipe). Mais informações pelo número 98113-0889.
O clube conta com o apoio conta de: M&M Eventos, Perin Veículos, Trigos Gourmet, Big Toner Cartuchos, Construshop Caçari, Federação Roraimense de Futebol, Prefeitura de Caracaraí e Governo de Roraima.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-RR X RIO BRANCO-AC
NÁUTICO-RR – Stanley; Anderson Peixe, Elton, Alan, Luiz Felipe; Wandão, Dudé, Welington Boi, Washington; Alex e Thiago. Técnico: Serginho Gois.
RIO BRANCO-AC – Villar; Pedro Balu, Carciano, Martinez,Tiaguinho; Kássio, Felipe Recife, Dudu Mandai, Jean Carlos; Robinho e Charles Chenko. Técnico: Nei Gaúcho.
ÁRBITRO – Antônio Trindade de Sousa (PI).
HORÁRIO – 16 horas.
LOCAL – Estádio Ribeirão.