Esporte

Náutico se despede com goleada de 8 a 0

Sem seus principais atletas, o Alvirrubro viajou com apenas 12 jogadores e foi presa fácil para o Atlético, que no acumulado dos dois jogos registrou 13 a 1.

Aconteceu o esperado. Desfalcado de seus principais jogadores Robemar, Heitor, Eduardo Magrão, Ygor, Enival e Dudé, que não apareceram no aeroporto para embarcar com o grupo, o Náutico teve uma melancólica despedida da Série D do Campeonato Brasileiro ao ser goleado por 8 a 0 pelo Atlético do Acre, em jogo realizado na noite de ontem no estádio Arena da Floresta, na capital acreana.

Sem seus principais atletas, o Alvirrubro viajou com apenas 12 jogadores e foi presa fácil para o Atlético, que, no acumulado dos dois jogos emplacou a maior vitória registrada na competição nacional: 13 a 1. O primeiro confronto na Vila Olímpica terminou com o placar de 5 a 1 para os acreanos.    

Em campo neste domingo o Náutico jogou apenas com Leandro; Bernardo, Sérgio Rangel, Índio e Nathan; Elton, Vinícius, Túlio e Lucas; Careca e Romarinho. No banco apenas o meia Felipe Camargo.

Os gols do Atlético Foram anotados por Careca (3), Eduardo (3), Pé de Ferro e Renato.

Com esse resultado ficam definidos os últimos confrontos para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que na terceira fase seguem regionalizados.

As datas dos confrontos devem ser definidas nesta segunda-feira pela CBF.

Confira os oito jogos da próxima fase: Princesa do Solimões-AM x Atlético Acreano-AC; Moto Club-MA x Juazeirense-BA; CSA-ALO x Altos-PI; Campinense-PB x Itabaiana-SE; Fluminense de Feira-BA x Ceilândia-DF; Anápolis-GO x Volta Redonda-RJ; J. Malucelli-PA x São Bento-SP e Inter de Lages-RS x Ituano-SP.