Para cumprir tabela da Série D, São Raimundo recebe Princesa no Canarinho

Confira escalações, desfalque, retrospecto, ingressos e arbitragem

Tudo pronto no Canarinho, duelo entre roraimenses e amazonenses, pelo certame nacional. Crédito: divulgação
Tudo pronto no Canarinho, duelo entre roraimenses e amazonenses, pelo certame nacional. Crédito: divulgação

É o fim da participação do futebol roraimense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Pela décima quarta e última rodada do grupo A1 da primeira fase, o São Raimundo cumpre tabela e recebe o Princesa do Solimões, às 17h de hoje (20), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, na capital Boa Vista.

O Mundão do Operário somou 16 pontos, ocupa sexta colocação do grupo A1, e não tem mais chances matemáticas de ultrapassar o quarto colocado Manaus, que somou 21 pontos. O time macuxi cumpre tabela diante o classificado e terceiro da chave, Princesa do Solimões, que somou 22 pontos e assegurou vaga no mata-mata.

Mundão de Chiquinho Viana e Beto Vieira se despede do Brasileiro. Crédito: João Paulo Oliveira/São Raimundo

Tubarão de Manacapuru

O técnico Sérgio Duarte não tem à disposição o lateral-direito Wesley e mais três atacantes do plantel, Weverton, Romário e Max, que estão entregues ao departamento médico. O volante Victor Léo cumpre suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo. E o volante Esdras rescindiu seu contrato de forma amigável. Por outra via, o reforço lateral Tico chegou, foi apresentado e está apto para o jogo.

O Tubarão vai à campo com: Robert; Marcelo; Eric, Douglas e Wesley; Serginho, Koffi e Lucas Goes; Allefe, Léo Itaperuna (Peteca) e Jonas
Técnico: Sérgio Duarte

Princesa do Solimões joga em Boa Vista com a classificação garantida. Crédito: Thiago Lemos/Princesa do Solimões

Mundão do Operário

O técnico Chiquinho Viana tem quatro desfalques para o último jogo da temporada. O goleiro Diego rescindiu, o lateral Emerson e atacante Kanté cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Guigui e lateral-diteito Lê Santos foram liberados e voltaram para Manaus.

O Mundão deve ir à campo com: João Vitor; Luã, Iarley, Lucão e Kayo Fernando; Paulo Meneses, João Paulo e Ygor; Tavinho, Quinha e Léo Reis (Thomaz)
Técnico: Chiquinho Viana

Retrospecto

São Raimundo e Princesa do Solimões duelaram sete partidas, foram quatro vitórias para o time amazonense, dois empates e uma vitória do time macuxi.

O Mundão do Operário marcou três gols no confronto e sofreu dez gols do Princesa do Solimões.

Ingressos

Os bilhetes poderão ser encontrados no link da bilheteria digital, com preço único de R$ 20,00.

As bilheterias do estádio Canarinho estarão abertas duas horas antes da bola rolar, às 14h, para compras em espécies, maquinetas, qrcode e via Pix.

Arbitragem

Árbitro principal: Rafael Santos de Andrade (SE)
Árbitro assistente 01: Alex Sandro Quadros Thome (RR)
Árbitro assistente 02: Antonia Soliane Oliveira dos Santos (RR)
Quarto arbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira (RR)
Delegado local: Darkson Feitoza Leal (RR)
Analista de campo: Rafael Carvalho da Silva (RR)

Por João Paulo Oliveira