A comissão técnica do Mundão apostou em mais uma prata da casa para buscar manter a hegemonia no futebol local e brigar pelo octacampeonato do Roraimão.
O meia-atacante Kayo Vieira de 20 anos de idade foi promovido ao elenco profissional do São Raimundo-RR, atualmente a quarta maior força da região Norte no ranking da CBF e maior campeão roraimense na era profissional.
Em 2022/2023, a prata da casa Kayo somou 13 jogos pelo clube, sendo três deles com o titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e marcou dois gols com o manto alviceleste, todos dois em cobranças de falta.
O ‘moleque’ está voando e após os trabalhos vespertinos desta quarta-feira (25) esbanjou confiança para temporada 2023. Calendário cheio pela frente: Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro.
“Para mim ser promovido ao profissional é muito importante, até porque trabalhei muito para isso, e só tenho a agradecer primeiramente a Deus, ao professor Chiquinho e a toda comissão por terem acreditado em mim. Agora é trabalhar, manter o foco para que possamos alcançar todos nossos objetivos da temporada. Que seja um ano abençoado”, disse Kayo Vieira.
Kayo chegou no Operário aos 18 anos, após iniciar os passos na bola com o professor Baixinho. No Atlético Roraima disputou Estadual juvenil e depois foi para o Sampaio, sendo seu último clube antes de seguir até os dias de hoje no Mundão.
Copa Verde 2023
O São Raimundo-RR estreia na segunda fase da Copa Verde 2023, no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Canarinho – contra o vencedor de Atlético (AC) x São Francisco (AC).
Por João Paulo Oliveira