O goleiro são-raimundense do Sub-20, Rafael se machucou no revés por 4 a 0 para o Santo André e não participou da reapresentação ocorrida na manhã deste domingo (8), no CT do Primavera, em São Paulo.
O time roraimense ocupa lanterna do grupo 26, ainda sem pontuar – Rafael lamentou a eliminação precoce na maior vitrine do futebol brasileiro.
“Infelizmente não conseguimos o resultado diante do Santo André, e estamos matematicamente eliminados. Mas, ainda temos um último jogo, contra o Falcon-SE, e eles precisam vencer para garantir a classificação, mas nós queremos encerrar essa copinha mostrando a qualidade do nosso time, e com certeza vai ser uma ótima partida”, disse o goleiro Rafael.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, o goleiro Rafael tentou cortar o cruzamento e se chocou com o atacante Gabriel Ferreira. A pancada ocasionou exames de tomografia no Hospital Santa Casa, mais próximo do estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
“Depois do choque, fui direto pra Santa Casa, fiz exames, mas todo mundo ficou preocupado, meus pais não se acalmaram enquanto não ouviram minha voz, mas foi só um susto, acontece, acidente de trabalho”, disse Rafael.
Próximo jogo
O Mundão fecha sua participação no grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 16h local, contra o Falcon-SE, pela terceira rodada da primeira fase.
Por João Paulo Oliveira