Esporte

Raí celebra triunfo do desfalcado Mundão:

Técnico Chiquinho Viana passa por desfalques dos machucados Carlos Sá, Tomaz e Belão; suspenso Fininho

O São Raimundo conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Triunfo por 2 a 1 sobre o Trem-AP, na tarde deste domingo (24), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo A da primeira fase. Raí abriu o placar e o Rian anotou o segundo da vitória são-raimundense.

“Time de guerreiros. Quem entra ajuda. O primeira ano que estou tendo oportunidade de jogar com Rian. É um excelente jogador e tem ajudado muito a equipe. Independente de quem vem jogando as coisas vem fluindo”, disse o camisa 9, Raí.


Raí é perseguido pelo marcador do Trem-AP; são 5 gols em 7 jogos, em 2022. Foto: Hélio Garcias/São Raimundo

O Mundão superou os desfalques dos machucados; zagueiro Siri, volante Belão e atacantes Carlos Sá e Tomaz. O maestro Fininho cumpriu suspensão automática.

O atleta Raí tentou voltar de lesão e guardou contra os amapaenses. Sentiu novamente a lesão e virou dúvida para os próximos dois jogos do Mundão.

“Sempre bom voltar marcando gols . E todo gol tem um sabor diferente. Infelizmente esse não deu para desfrutar muito. Por acabar sentindo novamente. Mas fico feliz por ter ajudado minha equipe conquistar três pontos no Brasileiro”, disse Raí.

O São Raimundo volta a campo pela semifinal do segundo turno do Campeonato Roraimense. O jogo ocorrerá às 18h30 desta quarta-feira (27), contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira