O elenco do Real agora tem um jogador venezuelano no elenco, o atacante Nelson Reina, 27. O atleta está há 40 dias treinando com o elenco e foi regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid), com “lentidão” por se tratar de transferência internacional. Na manhã desta terça-feira (29), o atacante venezuelano Nelson Reina foi apresentado oficialmente, na sede do clube, na capital. Ele vem do time Aifi Fundación, da Segunda Divisão da Venezuela.
“Vou dar o meu melhor, para atingir os objetivos em 2022. Sabendo que estou representando meu país, é uma motivação extra. É um orgulho para meus familiares e para minha nação ser jogador de futebol do Real. O Maior do Interior. Sempre sonhei em jogar fora do meu país, mas nunca pensei que jogaria aqui no Brasil, o que estou vivendo é um privilégio”, disse Nelson Reina.
O gestor de futebol do Real, o empresário Ataniel Borges Gomes reformulou a casa. Após um revés indigesto para o Baré e dois empates com gosto amargo diante Atlético Roraima e Náutico, a demissão de Alison Menezes foi uma bomba em Senador Hélio Campos. Foram anunciados seis nomes pelo clube: laterais Elyvelton e Guilherme, zagueiro Guigui, volante Cristiano Natal e atacante Jerinha.
“Trabalho para retribuir o investimento. Espero poder homenagear esta camisa e trazer muita felicidade ao clube. Somar alegria aos torcedores do Real e da Venezuela”, disse o atacante Nelson Reina.
O Real volta a campo às 18h30 desta terça-feira (29), contra o São Raimundo, no estádio Canarinho. O jogo será válido pela quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense.
Por João Paulo Oliveira