O Campeonato Roraimense de Futebol Profissional vai chegando ao seu momento de “filé-mignon”, em reta final para decidir os classificados para semifinal do returno. Pela quarta rodada, Real e Náutico medem forças a partir das 16h deste sábado (6), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. A praça esportiva volta a receber jogos do certame, após duas rodadas de ausência para recuperação do gramado.
O duelo promete ter todos os ingredientes de um grande espetáculo. Não se espera retranca neste embate. O Quadricolor é o vice-líder do grupo B, com 7 pontos e precisa de apenas uma vitória, para garantir vaga na semi. O Náutico somou três pontos e em caso de triunfo assumirá a liderança do grupo A, ultrapassa os líderes Sampaio e Atlético Roraima, que somaram 4 pontos.
Quadricolor
O time do técnico Antônio Carlos tem apenas dois desfalques para partida, o atacante Memel e o volante Hugo Codó seguem entregues ao departamento médico. A novidade é o centroavante Branco, que volta a ser relacionado após período de recuperação de lesão no ombro.
O Real vai à campo com uma linha ofensiva de três homens: Bruno Souza; Matheus Sousa, Sérgio Baiano, Elielton e Dione; Matheus Guará, Gonzaga e Eduardo; Lucas Capixaba, Raí e Blaise.
Timbú
Pela primeira vez no segundo turno, o técnico nauticano Júlio César dos Santos terá todos os atletas à disposição. O mister implantou duas linhas no meio-campo, com dois volantes e três armadores, com apenas Kiki na ofensiva.
O Timbú vai à campo com: Erick; Denison, Cauan, Luan e Luciano Pit; Kelson e Nailson; Wesley, Luís e Guilherme Capota; Kiki.
Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Arbitragem
A arbitragem da partida está desfalcada, nas pressas, o escalado Yungo Paiva contraiu virose e foi substituído por Rodrigo Oliveira. Os assistentes serão Antônia Soliane (1) e Kleyton Borges (2). O veterano Gean Carlos será o quarto árbitro.
Por João Paulo Oliveira