Esporte

Real e Progresso fazem derby roraimense do interior no Estadual

Escalação, ficha técnica e arbitragem; ingressos na bilheteria do estádio Canarinho

O maior espetáculo da terra volta com suas emoções, na maior praça esportiva do futebol macuxi. Pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Profissional, Real e Progresso medem forças a partir das 20h40, de hoje (21), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

O duelo entre Real e Progresso representa a força do interior roraimense no futebol. A partida não ocorre desde 2018, no certame que teve a participação das duas cores. O Real é o favorito, tem 40 dias de pré-temporada e o Progresso trocou do comando nas últimas 48 horas.

Real

O técnico Antônio Carlos mudou a cara da equipe, colocou Marinho e Sérgio Baiano nos lugares dos remanescentes Elielton e Júnior Souop. Novidade é Jairinho de camisa 10.

O Real vai à campo com: Bruno Souza; Eder Miller, Maurício, Sérgio Baiano e Bruno Maia; Matheus Gonzaga, Leandro Silva e Jairinho; Mosquito, Carlos Junior e Blaise.

No Processo a noite é marcada pela estreia do técnico Alisson Menezes.
Duelo coloco Real por São Luiz do Anauá e Progresso pela força de Mucajaí.

Ingressos

Com bilhetes a R$ 20,00 inteira e R$ 10 meia, vendidos na bilheteria do estádio Canarinho e na bilheteriadigital.com.br – o torcedor ingresso na rodada dupla, o jogo de cima envolve Náutico e Rio Negro.

Arbitragem

O árbitro roraimense Rodrigo de Oliveira encabeça o duelo. Os assistentes, número 1 – Alex Sandro Thomé e número 2 – Gabriel Pereira e o quarto árbitro Roberval Pereira serão os respeitáveis pelo duelo interiorano.

Por João Paulo Oliveira