O mata-mata do primeiro turno do Campeonato Roraimense começa a pegar fogo, na tarde de hoje (2), a partir das 17h, no estádio Canarinho. Quem entra em campo no primeiro jogo da rodada dupla: Real e São Raimundo medem forças rumo ao equivalente título da tradicional Taça Roraima. O vencedor garante vaga na finalíssima do certame.
Mundão
O Mundão terminou na liderança da primeira fase, isolado com 15 pontos. Venceu todos os cinco jogos: 2 a 1 no Náutico, 4 a 1 no Baré, 3 a 1 no Atlético Roraima e goleou o rival desta tarde, o Real, por elástico 6 a 3. Chegam como favoritos.
Em busca do heptacampeonato, o técnico Chiquinho Viana não tem à disposição o zagueiro Siri. O atacante Carlos Sá se recupera de lesão e ainda é dúvida. Dandan também trocou colete com Raí no time de cima, no último apronto.
O Mundão deve ir à campo com: João Vitor; Bruno Limão, Vera Cruz, Rogério e Leandro Cabecinha; Ygor, Belão e Fininho; Juninho, Raí (Dandan) e Igor Felipe. Técnico: Chiquinho Viana.
Quadricolor
A equipe de São Luiz, única interiorana na disputa do Estadual, o Real se reforçou e vem de goleada para o Mundão. A Arara Azul venceu apenas o lanterna Rio Negro, por 3 a 0. Empatou com Náutico e Roraima. Perdeu para o Baré e para o São Raimundo.
O técnico do Real, Cadu Castillho tem à disposição o reforço do atacante Werlleson e não conta com meia-atacante Petinha, que cumprirá suspensão automática. Quem pode estrear é o lateral-esquerdo Guilherme. O zagueiro Júnior Souop retorna de suspensão e o beque Elielton foi liberado pelo departamento médico.
O Real deve vir à campo com: Fernando Hungria; Francys, Elielton, Júnior Souop e Guilherme; Cristiano, Ilailson e Markwell Café; Rossini, Nelson e Raikard.
Técnico: Cadu Castilho
Arbitragem e ingressos
Trabalharão na partida o quarteto macuxi: Árbitro – Daniel Alejandro; assistente 1 – Kaio Lucian e assistente 2 – Carlos Pereira; quarto árbitro: Roberval Pereira.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio Canarinho ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Inteiras custam R$ 20 e meia-entrada custam R$ 10. Com o bilhete, o expectador ganha o direito de assistir aos dois embates: Baré x Náutico no jogo de fundo.
Por João Paulo Oliveira
ASSISTA AQUI: