Pela primeira vez na história do futebol de Roraima, uma equipe irá lançar numeração fixa para os 24 jogadores do elenco. Os atletas terão seu número para o material de jogo, nos três uniformes 1 e 2. Cada jogador também já possui seu kit de treino individual.
A ideia conforme o departamento de marketing do clube, é de potencializar as vendas de camisas oficiais especificadas com nome dos jogadores. E expandir a marca de cada atleta do Quadricolor.
“Algo que já é trabalhado nos grandes clubes do futebol brasileiro. Não é uma inovação, se trata de ajustar aos moldes de planejamentos altamente profissionais. Queremos que nossos jogadores se tornem cada vez mais conhecidos, em intuito de promover nosso mercado físico e virtual”, explicou o diretor de marketing do clube, Ygor Beschorner.
O Real de São Luiz do Anauá é atualmente o único time a comercializar camisas oficiais em seu site oficial. O Baré também possui a tecnologia, porém ainda não se pronunciou sobre o comércio eletrônico para 2022.
Numeração
1 – Tárcio, 2 – Fabrício, 3 – Elielton, 4 – Ivan, 5 – Paulo Andrade, 6 – Dullyvan, 7 – Da Silva, 8 – Markwell Café, 9 – Raikard, 10 – Deni Gaúcho, 11 – Eduardo, 12 – Fernando Hungria, 14 – Igor, 16 – Cleyson, 17 – Efrain, 18 – Petinha, 19 – Nelson, 20 – João Miranda, 22 – Ilailson, 26 – Denilson, 27 – Francys e 30 – João Pedro.
Primeiro jogo oficial do ano
O Real estreia no Campeonato Roraimense dia 8 de março, às 18h30, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista. Pela primeira rodada do primeiro turno.