Esporte

Rian, de reserva de luxo a peça fundamental:

Meia tem oito jogos na temporada de 2022, quatro gols e duas assistências, pelo Mundão

O meia-atacante Rian do Mundão iniciou a temporada no banco de reservas. São 15 companheiros lesionados. Aproveitando o espaço, o atleta se tornou referência no esquema tático do técnico Chiquinho Viana. Após o treino ocorrido na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento, Rian comemorou a boa fase pelo Pássaro Azul.

“Nossa equipe tem sofrido muito com algumas baixas, por conta do grande número de jogos em tão pouco tempo, mas temos um grupo forte e quem está entrando vem correspondendo”, disse Rian.

O camisa 23 do Mundão Rian tem 8 jogos na temporada de 2022, 4 gols e duas assistências.

“Essa temporada o professor Chiquinho vem me dando mais oportunidade e eu estou aproveitando, sempre fazendo o meu melhor, trabalhando forte e sendo feliz. Estou muito contente em poder ajudar e motivado para nossos próximos desafios”, disse Rian.

Rian anotou o segundo gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Trem-AP, na última rodada da Série D do Brasileiro. E tem contribuído na campanha até então invicta do Mundão, no Roraimão de 2022. Entrando no lugar do companheiro Juninho lesionado e Fininho suspenso.

“É sempre bom marcar gols, a confiança fica grande e fortalece. Mas, o importante é sempre estar ajudando, sendo com gols, assistência ou correndo pelo meus companheiros”, disse o meia-atacante Rian.

Pela semifinal do returno do Roraimão, o São Raimundo volta a campo às 18h30 desta quarta-feira (27), contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho. O time do Operário tem 100% de aproveitamento no Estadual. Foram 9 jogos e 9 vitórias.

Por João Paulo Oliveira