O segundo turno do Campeonato Roraimense começa a afunilar na capital. Pela quarta rodada dupla, Rio Negro e Monte Roraima medem forças a partir das 19h de hoje (30), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
O duelo promete, o Rio Negro vem de vitória e em caso de zebra pra cima do Monte Roraima, o Negão da Aparecida pode até sonhar semifinal. O Monte Roraima precisa da vitória, na estreia de Aderbal Lana não saiu do empate em 1 a 1 com o Timbú, a cobrança por resultados podem rondar o Tamanduá.
Negão da Aparecida
O técnico Jonas Manu conta com o lateral-direito Leandro Jambão, que cumpriu suspensão automática. O destaque do time é o atacante de beirada Macildinho, que surge como referência ofensiva do Alvinegro.
O Rio Negro vai à campo com: Kaliu; Jambão, Aaron, Macedo e Vynnicius; Davi, Ruan e Johnny; Macildinho, Leonan e Carlos Sá
Técnico: Jonas Manu
Tamanduá
O time do técnico Aderbal Lana passou por reformulações e tem muito mistério para revelar a equipe, que ainda procurar engrenar no Roraimão.
O Auriverde Macuxi deve ir à campo com: Lucas Guerra; João Marcos, Bruno Costa, Manolo e Sávio; Wilian Kaefer, De Oliveira e Lucas Martins; Emerson, Pedrinho e Binho
Técnico: Aderbal Lana
Corre para lá torcedor roraimense, noite de muito futebol!
Ingressos
As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.
Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.
Arbitragem
Árbitro principal: Mayco Roberto
Assistente 01: Luana Flávia Rodrigues
Assistente 02: Jesus Mata
Quarto árbitro: Daniel Alejandro Blanco
Quinto Árbitro: João Batista
Analista de campo: José Ordilo
Por João Paulo Oliveira