O Campeonato Roraimense de Futebol Juniores afunilou e o “bicho” vai pegar. Pela quarta e última rodada da primeira fase, River e Náutico medem forças, às 18h30 desta terça-feira (13), no estádio Raimundo Ribeiro de Souza (Ribeirão), em Boa Vista.
Os dois times têm chances matemáticas de classificação e com os times titulares em campo a partida promete. O River somou nove pontos, tem três vitórias, sete gols pró e quatro gols contra. O Auriverde da Aparecida é o vice-líder do grupo A.
O Timbú apesar de ter somado apenas quatro pontos, é o líder do grupo B, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Alvirrubro marcou cinco gols e sofreu três.
Auriverde da Aparecida
Os riverrinos dependem de si para ir ao mata-mata, só ficam de fora em caso de derrota e vitória do rival direto Progresso. Uma vitória simples pode levar o River para liderança, em caso de derrota do líder São Raimundo-RR. O técnico Ronaldy de Jesus vai com força máxima para cima do rival.
Matheus; Ricardo, Itallo, Yurizin e Samuel; Joãozinho, Jefferson e Kaik; Erick, Kaio e Daniel
Técnico: Ronaldy de Jesus
Timbú
O técnico nauticano Roberto Tim tem força máxima o embate. O Alvirrubro só fica de fora do mata-mata se perder e Sampaio vencer por oito gols de diferença e Atlético Roraima golear por cinco gols.
O Náutico vai à campo com: Henrique; Faísca, Luiz, Wallace e Wildgard; Piauí, Cadu e Caíque; Alessandro, Gabriel e Leandro.
Técnico: Roberto Tim.
Arbitragem
Árbitro principal: Daniel Alejandro.
Assistente 01: Márcio Duarte.
Assistente 02: Kaio Lucian.
Árbitro reserva: Gean Carlos.
Por João Paulo Oliveira