A bola vai rolar na calorenta tarde de sábado, no Campeonato Roraimense de Futebol Profissional. Pela quarta rodada do segundo turno, River e Rio Negro medem forças a partir das 18h30, de hoje (6), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. A principal praça esportiva volta a receber jogos oficiais, após duas rodadas de ausência para recuperação do gramado.
O duelo promete “pegar fogo”, o River tem três pontos ganhos e precisa do triunfo, para entrar no g2, dependendo de revés do Real. O Rio Negro é o lanterna na classificação geral e também dentro do grupo B do returno, mas tem chances matemáticas e remotas de ir ao mata-mata.
Auriverde da Aparecida
O destaque do time do técnico Ronaldy Barros é o camisa 10 Batatinha, que estacionou na terceira colocação da artilharia do Roraimão. O River vai com força máxima para o embate,
Isae; Thiago Bruno, Wictor Rodrigues, Veron e Cleto; Jessé, Vinícius e Batatinha; Samuel, Francisco e Joāo.
Galo Macuxi
O Alvinegro da Capital tenta a primeira vitória no campeonato, o técnico Jonas Manu tem força máxima para o embate. Ele conta com retorno do experiente zagueiro Manoel, que se recuperou de desgaste muscular.
O Galo deve ir à campo com: Davi; Leandro Jambão, Manoel, Yan e Gilberto; Leonan, Alef, Raimundo e Felipe Magno; Gil Bala e Loiola.
Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Arbitragem
O quadro de arbitragem será encabeçado por Zacarias Santiago. O bandeira Gabriel Pereira será o assistente número 1 e Fabrício Dias será o assistente número 2. O quarto árbitro será Roberval Pereira.
Por João Paulo Oliveira