No complemento da 1ª rodada do 1º Turno do Campeonato Roraimense Sub-17 o Atlético Roraima aplicou uma goleada de 3 x 1 no São Raimundo, em jogo realizado na tarde deste domingo no estádio Ribeirão.
Anotaram os tentos para o Tricolor da Mecejana, Edu, Thyrso e Sabá aos 32 da primeira etapa e 13 e 28 do segundo tempo e o gol de honra foi Mundão foi marcado por Elmi aos 32 da etapa complementar.
Tão logo a bola rolou o ponta Thayrich do São Raimundo recebeu cruzamento na direita e entrou na área e quando ia marcar foi desarmado e a bola foi para lateral. Após uma cobrança de falta o atacante Guigol do Mundão subiu mais que a zaga do Roraima e por pouco não abriu o placar de cabeça.
Somente aos 32 minutos saiu o primeiro gol. Após a cobrança de um escanteio, a zaga do Mundão deu bobeira e não tirou a bola da área. O volante aproveitou a sobre e estufou os cordéis do goleiro Gago.
O São Raimundo não realizava uma boa partida. Além disso, seus atacantes tinham dificuldades para chegar até a zaga do Tricolor da Mecejana.
E aos 13 minutos o Roraima voltou a marcar. O ponta Thyrso desceu rapidamente pela esquerda e bateu sem chance de defesa para o arqueiro Gago do Mundão.
E o São Raimundo diminuiu aos 32 minutos. Após uma cobrança de falta, a zaga do Roraima não cortou a trajetória da bola e o atacante Elmi marcou. Mais seis minutos depois o Tricolor da Mecejana fechou a goleada, com um belo tento do atacante Sabá.
FICHA TÉCNICA
São Raimundo 1 x 3 Roraima
Local: estádio Ribeirão
Data: 30 de junho de 2019
São Raimundo: Gago, Mateus, Pedro, João, Argentino, Sander (Leandro), Thayrick (Galinho), Sued (Marquinhos) Guigol, Elmi, Ruan e Daniel. Técnico: Madson Lima
Roraima: Josias, Vitão, Mar cio, Pedro, Edu (Kevin), João Paulo, Juliano e Ruan). Marcelo (Vitinho), Sabá, Jean (Dau) e Thyrso. Técnico: Vanderelã Barnabé
Trio de arbitragem: juiz Yungo Paiva. Assistentes: Nilton Pereira e Alex Thomé. Árbitro reserva: Roberval Pereira. Cartões amarelos: Guigol (São Raimundo). Edu, Marcelo e Thyrso (Roraima). Cartão vermelho: Pedro pelo Tricolor da Mecejana