Roraimense 2025: Baré e Rio Negro buscam primeira vitória na competição

Colorado pode ter seis novos atletas à disposição, enquanto Galo tem pelo menos um desfalques para este sábado

Estádio Canarinho (Foto: Reynesson Damasceno/Real)
Estádio Canarinho (Foto: Reynesson Damasceno/Real)

Baré e Rio Negro entram em campo, neste sábado (15), às 16h, no estádio Canarinho, pela terceira rodada do Campeonato Roraimense. Os clubes buscam a primeira vitória na competição após estrearem com derrotas.

O Macuxi Colorado perdeu na estreia diante do Grêmio Atlético Sampaio (GAS), por 2 a 0, e busca a reabilitação contra Rio Negro. O Baré ganha reforços após confirmar a inscrição de seis atletas no Boletim Informativo Diário (BID).

Por sua vez, o Rio Negro estreou contra o Monte Roraima e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Apesar do revés, o Galo apresentou um bom futebol contra um dos favoritos do campeonato. Para o jogo de sábado, o técnico Jonas Manu não conta com o zagueiro Dorea, expulso contra o Monte, além do lateral Jambão, machucado.

Escalações

O técnico Walter Lima recebeu seis atletas para o confronto deste sábado, que foram confirmados no BID: os laterais Di Santo, Nitanei Mineiro, Matheus Amaral e Saimon Menezes, além do volante Kareca e do goleiro Kayke “Angola”.

O Colorado deve ir a campo com: David Cauã; Renan Thiago, Manolo, Eduardo Jacaré, Ely; Sidney Junior, Cleison Junior (Kareca), Dodô Quilombola; Anderson Banana, Pedrinho Paragominas e Marinho.

Jonas Manu ganhou o reforço do atacante Loiola, recuperado de lesão, mas tem a ausência do zagueiro Dorea, que foi expulso no último jogo. O treinador deve mandar a campo: Kaliu; Fabiano, Macedo, Ryan (Thiago da Mata), Vinicius; Raul, Leandrinho, Giovanni, Cristiano; João Vitor e Fabio Júnior.

Arbitragem

  • Árbitro: Yuri Paiva
  • Assistente 1: Alexandre Fontão
  • Assistente 2: Brandon Paiva
  • 4º árbitro: Luiz Rodrigo

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no site pigz.com.br ou na bilheteria do Canarinho por R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais.