Roraimense 2025: Monte Roraima e Rio Negro estreiam nesta terça-feira

Partida será no estádio Canarinho, com transmissão ao vivo da rádio Folha FM 100.3. Será a segunda vez que as equipes vão se enfrentar

Estádio Canarinho recebe as partidas do Campeonato Roraimense (Foto: Reynesson Damasceno/Agência Real)
Estádio Canarinho recebe as partidas do Campeonato Roraimense (Foto: Reynesson Damasceno/Agência Real)

Monte Roraima e Rio Negro fazem o terceiro jogo do Campeonato Roraimense 2025, nesta terça-feira (8), às 19h, no estádio Canarinho, em Boa Vista. As equipes vão estrear na competição após semanas de preparação. A partida será transmitida ao vivo pela rádio Folha FM 100.3.

Clube mais jovem do futebol roraimense, o Tamanduá chega para a temporada após realizar uma boa campanha de estreia no Estadual passado. A equipe participou das duas semifinais da competição, com oito jogos, três vitórias, duas derrotas e quatro empates.

Para este ano, o Monte investiu em seu centro de treinamento, contratou o técnico campeão estadual Paulo Morgado, além de reforçar o elenco com jogadores vindos de outras equipes de Roraima. A meta do clube é vencer a competição.

Com 25 participações na era profissional, o Rio Negro entra em campo com o objetivo de melhorar seu desempenho após uma temporada difícil em 2024, quando conquistou apenas uma vitória em seis jogos. Campeão roraimense em 2000, o clube vive um longo jejum de títulos, sendo a última boa campanha em 2002, quando chegou às semifinais.

Comandado pelo técnico Jonas Manu, o Galo espera retornar aos tempos de glória e fazer um belo Campeonato Roraimense.

Histórico do confronto

O único confronto entre as duas equipes foi no segundo turno da edição passada. O Monte Roraima venceu a partida por 1 a 0.

Ingresso

Os ingressos para a partida estão disponíveis no site pigz.com.br ou na bilheteira do Estádio Canarinho. O valor é de R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia, para estudantes, idosos e pessoas com deficiência).

Arbitragem

  • Árbitro: Daniel Hidalgo.
  • Assistente 1: Taízila Ramalho.
  • Assistente 2: Alex Thomé.
  • Quarto árbitro: Marco Roberto.
  • Analista de campo: Rafael Carvalho.