O meia-atacante Rossini está à disposição do técnico Cadu Castilho para a “batalha do ano” do Real na temporada 2022. O atleta participou do coletivo na tarde desta segunda-feira (2), no estádio Ribeirão, em Boa Vista. O camisa 7 do Quadricolor chegou como reforço badalado, por ser ídolo do Manaus FC e um dos maiores artilheiros da história do clube amazonense, que subiu para Série C em 2019.
Ele garantiu se sentir motivado com os últimos resultados do time dentro de campo, durante sua ausência, o Destemido Esquadrão goleou o Rio Negro por 3 a 0 e eliminou o Náutico por 1 a 0. O time de São Luiz do Anauá chega a final do returno embalado. São três partidas sem saber o que é perder.
“Os resultados dos colegas dentro de campo mostram a força do conjunto da equipe, e que estamos no caminho certo. Fico feliz à disposição do professor, para ajudar a equipe fortalecer ainda mais, para que possamos conquistar os nossos objetivos”, disse Rossini.
O experiente Rossini esteve 230 minutos em campo com a camisa do Real. Foram três jogos e um gol marcado no Campeonato Roraimense.
“Estou trabalhando para o time e ao professor Cadu Castilho. Faço o meu sacrifício por fora, para poder chegar nas partidas com condições de jogo. Não é fácil manter se em alto nível no futebol moderno e que envolve bastante velocidade e força”, disse o veterano Rossini, que tem 37 anos.
O Real decide o returno do Roraimão, contra o São Raimundo, às 19h30 desta quarta-feira (4), no Canarinho.
Por João Paulo Oliveira