Esporte

São Raimundo e Náutico fazem duelo no Estadual, de atual campeão e vice

Escalações, ficha técnica e arbitragem; ingressos na bilheteria do estádio Canarinho

Os dois últimos representantes de Roraima na Série D do Brasileiro e atual campeão e atual vice-campeão do Estadual, São Raimundo e Náutico duelam pelo Roraimão 2023. Alviceleste e Alvirrubro medem forças a partir das 20h30 de hoje (18), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

O confronto coloca frente à frente uma rivalidade que dura anos no futebol local. O São Raimundo faturou as sete últimas edições do Roraimão e antes dessa hegemonia o Náutico levou o caneco em 2015. No primeiro turno, o Mundão eliminou o Timbú na semifinal.

Mundão

O Pássaro Azul não tem para o duelo, o centroavante Raí, meia Ygor, lateral Carlinhos, volante Belão e meia Tavinho, por lesões. O técnico Chiquinho Viana também não tem à disposição o lateral-esquerdo Leandro Cabecinha, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. As apostas são o venezuelano Nelson Reina e o retorno do atacante Kanté.

Sem mistério, o Mundão vai à campo com: Marcão; Rafinha, Allan Rosário, Guigui e Kayo Fernando; Paulo Meneses, Juca Maranhão, Nelson Reina e Juninho; Kanté e Jerinha.

Timbú

O time do técnico Júlio César dos Santos com o retorno do volante Nailson, que cumpriu suspensão e entra no time titular. O único desfalque para o duelo e do meia-atacante Guilherme Capota. Após 15 dias sem jogar não tem força máxima para o que se trata como derby.

O Náutico vai com uma linha ofensiva de dois homens: Erick; Denison, Juan, Wallace e Luciano Pit; Negão, Luiz e Léo Vigia e Nailson; Wesley e Kiki.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

O árbitro roraimense Rodrigo Oliveira encabeça o quarteto de arbitragem. Ele será auxiliado pelo assistente – 01, Alex Thomé; e pelo assistente – 02, Gabriel Pereira. O veterano Gean Carlos será o quarto árbitro.

Por João Paulo Oliveira