As equipes do São Raimundo e Náutico passaram pelos seus adversários deste sábado pelas semifinais do Campeonato Roraimense de Futebol Amador da Categoria Sub-20 e decidem o título da temporada no próximo sábado, dia 26, em jogo único marcado para as 16h30 no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho.
Mesmo melhor em campo, o São Raimundo penou para arrancar o empate em 1 a 1 com o Baré depois de sair perdendo com gol do meia Nego, aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de pegar rebote do goleiro Leonay, chutado por ele mesmo da intermediaria e, livre de marcação, mandar para as redes sem chances para o goleiro Leonay. O empate do Mundão só aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa com o zagueiro Kelvin. Depois de três cobranças de escanteios seguidas, Luan encontrou Kelvin que subiu mais que a zaga e de cabeça acertou o canto esquerdo do goleiro Borracha para deixar tudo igual.
Com o empate no tempo normal de jogo a decisão foi para os pênaltis e o Mundão bateu o Colorado por 3 a 0. As cobranças de Isaque e Macuxi foram defendidas pelo goleiro Leonay, um dos destaques da partida. Já a terceira cobrança do Baré foi desperdiçada por Matheus que chutou pra fora. Pelo São Raimundo converteram Luan, Lucas Sudário e André.
NÁUTICO – No segundo jogo das semifinais o Náutico despachou o Real de São Luiz do Anauá por 2 a 0 e garantiu a vaga na final do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF). O primeiro gol do Alvirrubro foi anotado por Walter nos acréscimos do primeiro tempo depois de cobrança de escanteio e a bola sobrar para o meia-atacante. O segundo gol aconteceu no finalzinho da etapa complementar com Bruno aproveitando passe de Pedro que apenas tocou para o fundo da rede e decretar a vitória alvirrubra e o carimbo no passaporte para a final contra o São Raimundo.