Esporte

São Raimundo empata em 2 a 2 com Porto Velho e segue fora do g4

Time de Rondônia ocupa terceira colocação da chave. Mundão vai à oito pontos

Pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo empatou em 2 a 2 com o Porto Velho (RO), na noite deste sábado (21), no estádio Canarinho, em Boa Vista. Com o empate, o time macuxi segue na quinta colocação do grupo A, com oito pontos. Os rondonienses ocupam o terceiro lugar, com 11 pontos.

Rian e Selson marcaram os gols do Pássaro Azul. Ariel e Vera Cruz (contra) anotaram o gol da Locomotiva.

O jogo

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Bruno Limão chegou à linha de fundo e bateu cruzado, o zagueiro Selson chegou de trás e tocou para o fundo do gol: 1 a 0.

Os visitantes chegaram ao gol de empate aos 35 minutos do primeiro tempo. Jogada de escanteio e o zagueiro Vera Cruz no lugar errado e hora errada marcou contra o próprio patrimônio: 1 a 1.

O Mundão passou à frente do placar aos 33 minutos do segundo tempo. Bruno Limão foi derrubado dentro da grande área e árbitro marcou pênalti. Rian cobrou no canto esquerdo e o goleiro foi para o outro lado: 2 a 1.

O tempo foi curto para comemorar. O Porto Velho chegou ao gol de empate dois minutos depois. Ariel mandou um chute de longa distância e a bola desviou na defesa antes de entrar no gol: 2 a 2.

Pela oitava rodada, o São Raimundo volta a campo no domingo (29), às 17h, contra o Humaitá, na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Porto Velho tem pela frente o Rio Branco, no sábado (28), às 15h30, no Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.