Esporte

São Raimundo faz treino tático para domingo

O Mundão se reuniu ontem à tarde, no Ribeirão, para um treino tático e coletivo visando o primeiro jogo em casa pela Série D do Brasileirão

O elenco do São Raimundo-RR se reuniu no final da tarde desta quinta-feira, no estádio Ribeirão, para um trabalho tático, visando o primeiro jogo em casa, contra o Genus-RO, no próximo domingo, 27, às 16 horas (horário local), no mesmo local.
O jogo é válido pelo grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014, e será uma oportunidade para o clube roraimense reagir na competição, já que amarga a última posição da chave sem nenhum ponto, após a derrota para o Rio Branco-AC, logo na estreia.
O treino terminou com um coletivo, onde o técnico Chiquinho Viana aproveitou para testar o volante Welington Boi na posição de lateral direito para o próximo jogo, onde o time roraimense contará com os seguintes titulares confirmados: o goleiro Kleyton, os zagueiros Evandro e Jefferson Sapo, o meia Igor, o atacante Rafael Barros, além do meia Eduardo, ex-Náutico, que chegou esta semana como novo reforço do Mundão.
O treino começou com um alongamento, e logo em seguida, iniciou a preparação dos goleiros, comandada pelo preparador Macarrão. O técnico Chiquinho Viana ainda ajustou a parte defensiva do time, que no último jogo apresentou falhas, ocasionando nos dois gols de jogadas aéreas do time adversário.
A equipe fará o último treino antes da partida contra o Genus-RO, na tarde desta sexta-feira, 25, no estádio Ribeirão, para os ajustes finais do elenco.
INGRESSOS – Os ingressos para São Raimundo e Genus-RO já estão à venda na Safira Jóias, ao preço de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia. No dia do confronto, as entradas também estarão disponíveis para venda na bilheteria do estádio Ribeirão. Ao todo, foram disponibilizadas 1 mil entradas.
LAUDOS DO RIBEIRÃO – O São Raimundo já conseguiu os laudos necessários para a liberação do estádio Ribeirão para o jogo de domingo. Porém, a preocupação é com relação ao laudo do Corpo de Bombeiros, que autorizou para apenas esse confronto.
“O laudo do Corpo de Bombeiros foi liberado só para o jogo de domingo. O restante, da Polícia Militar, Crea-RR, e da Vigilância Sanitária foram liberados para o ano todo”, explicou o presidente do São Raimundo-RR, Sérgio Carvalho. “A gente tem essa semana que vem para corrermos atrás, para o engenheiro readequar o projeto, e encaminhar para os Bombeiros para que eles façam a vistoria no estádio, e liberar o laudo para o ano todo”, acrescentou.