Esporte

São Raimundo joga só pela vitória, em Manaus

Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Mundão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, neste sábado, no estádio da Colina

“Só a vitória interessa”. É esta frase que impera no elencodo São Raimundo, que vai a Manaus para buscar a vitória sobre o Princesa do Solimões (AM), neste sábado, 21, às 20 horas, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pelo jogo de volta da Copa Verde.
No duelo de ida, em Boa Vista, o Princesa venceu por 2 a 0, com um estádio Ribeirão vazio. Neste sábado, o São Raimundo encara ainda a torcida adversária, precisando vencer por três gols de diferença para se classificar, ou apostar num 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Já o time amazonense só joga pelo empate.
A delegação do Mundão, formada por 18 jogadores e cinco membros da comissão técnica, viajou para a capital amazonense na tarde desta sexta-feira. Na mala, o grupo levou a esperança de fazer história, com o objetivo de avançar para a próxima fase.
O técnico Chiquinho Viana disse que o Mundão jogará pela vitória, e adiantou que o duelo contra os amazonenses servirá como preparação para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 25, quando a equipe enfrenta o ASA (AL), em Boa Vista.
Sendo assim, neste sábado, o time irá apostar num esquema mais ofensivo. “Contra o Princesa, a gente vai com uma formação visando a vitória, já pensando no jogo de quarta”, declarou.
A única novidade no time é o lateral Nilson, que será improvisado no ataque, na posição deixada por Kaio Fernando, expulso no jogo de ida, em Boa Vista, por dar uma cabeçada no meia Mauryan, do Princesa.
Portanto, a equipe de Chiquinho Viana jogará com a seguinte formação: goleiro Catê; lateral-direito Fernando, zagueiros Vinicius e Kelvyn, lateral-esquerdo Douglas; meias João Paulo, Rayka, Welington Boi e Careca; e atacantes Nilson e Ney.
ARBITRAGEM – O jogo será comandado pelo acriano Carlos Ronne Casas de Paiva, com os assistentes Sergio Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos, ambos do Maranhão. O quarto árbitro será o amazonense Edmar Campos da Encarnação.