Esporte

São Raimundo perde para o Nacional-AM

O São Raimundo estreou na tarde de ontem no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com derrota de 3 a 0 para o Nacional-AM, em jogo realizado no Estádio Ismael Benigno, na capital manauara.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos, Fininho bateu falta e Danilo subiu mais que a zaga e, de cabeça, acertou a bola na trave. No rebote Guigui teve o trabalho de apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

O segundo gol aconteceu aos 40 minutos. Fininho fez boa jogada e cruzou na cabeça de Danilo, que sem marcação aumentou o placar para 2 a 0.

No início do segundo tempo o São Raimundo esboçou uma reação, mas foi logo contido pela boa marcação do Nacional que aos 13 minutos teve a chance de ampliar com Paulo Roberto que dominou, bateu colocado e viu a bola bater na trave esquerda.

Em outra jogada parecida, aos 17 minutos, Dênis Pedra chutou de longe e também viu a bola acertar a trave.

De tanto tentar o Nacional fez o terceiro gol aos 32 minutos. O meia Fininho bateu escanteio na área, e o zagueiro Vinicius tocou a mão na bola. O árbitro marcou pênalti. Fininho se apresentou para bater e marcou o terceiro gol do Nacional.

A arbitragem foi de Rafael Martins Diniz-DF (CBF), que teve como árbitro assistente 1 Luciano Benevides de Sousa-DF (CBF) e árbitro assistente 2 Marconi de Souza Gonçalo-DF (CBF). O quarto foi Ivan da Silva Guimarães Junior-AM (CBF) e o analista de campo Luis Cláudio Rodrigues da Costa-AM (CBF).