É final de semana de Série D do Campeonato Brasileiro e decisivo para o futebol roraimense. Pela 11ª rodada do grupo A1 da primeira fase, o São Raimundo recebe o Rio Branco (AC) às 17h30 deste sábado (29), no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista.
O Mundão do Operário somou dez pontos, está na sétima colocação do grupo A1 e pode entrar no G4 somente daqui duas rodadas em caso de duas vitórias seguidas, tendo que torcer pelo empate entre Manaus e Princesa dos Solimões. O duelo é chamado de “jogo de seis pontos”, porque o Rio Branco ocupa a sexta colocação, com 11 e, em caso de derrota, será ultrapassado pelo Pássaro Azul na tabela.
Mundão do Operário
Uma das equipes que leva menos cartões vermelhos e amarelos da chave, o São Raimundo não tem ninguém suspenso. O técnico Chiquinho Viana tem força máxima e conta com promoções das categorias de base. Somente a vitória interessa aos roraimenses. O Mundão vai a campo com: João Vitor; Luã, Lucão, Guigui e Emerson; Gonzaga (Bazilio), Paulo Meneses e Ygor; Tavinho, Carlinhos e Kanté.
Estrelão do Acre
O técnico interino Marcelo Brás tem todos os atletas à disposição e viajou para capital roraimense com força máxima. O Estrelão do Acre vai acampo: Gigante; Índio, Uberaba, Yuri e Gustavo; Jackson, Márcio e Felipinho; Marquinhos, Vytinho e Felipe Hulk.
Ingressos
Os bilhetes poderão ser encontrados no link da Bilheteria Digital, com preço único de R$ 20. As bilheterias do estádio Canarinho estão abertas para compras em espécies, maquinetas, qrcode e via Pix.
Arbitragem
- Árbitro principal: Josué Reis de Jesus Júnior
- Árbitro Assistente 01: Alex Sandro Quadros Thomé
- Árbitro assistente 02: Antonia Soliane Oliveira dos Santos
- Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão
- Delegado local: Darkson Feitoza Leal
- Analista de campo: Rafael Carvalho da Silva
*Por João Paulo Oliveira