Esporte

São Raimundo-RR e Santos-SP medem forças na estreia da Copa SP

Escalações, desfalques e arbitragem; Retrospecto

Chegou o grande dia da estreia do Mundão na 56° adição da Copa São Paulo de Futebol Juniores 2022. São Raimundo-RR e Santos-SP medem forças a partir das 14h de Boa Vista, desta quarta-feira (4), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC Paulista.

A partida promete, tem todos os ingredientes de um grande espetáculo. O São Raimundo-RR não sabe o que é perder há seis jogos na temporada e o Santos é o atual vice-campeão da Copinha. O time roraimense é um dos poucos clubes da região Norte que conquistou o inédito feito de chegar ao mata-mata da competição.

Peixe

O técnico Orlando Ribeiro não tem à disposição o lateral-esquerdo Pedrinho, que rompeu o tendão de Aquiles e precisou passar por cirurgia, e o meia boliviano Miguelito viajou com o grupo principal à cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para dar sequência à pré-temporada.

O Alvinegro Praiano vai à campo com: Edu Araújo; Cadu, Derick, Jair e Kevyson; Hyan (Matheus Nunes), Balão e Ivonei; Gabriel Miranda (Fernandinho), Deivid Washington e Weslley Patati.

Mundão

O técnico são-raimundense Beto Vieira tem força máxima para o confronto e vai manter a linha ofensiva de três atacantes. A única dúvida era se começava com Quinha ou Elmi, o time é o mesmo que goleou por 7 a 0 River na final do Estadual Sub-20.

O time do Operário foi campeão roraimense invicto e promete dar trabalho a molecada do litoral paulista.

O Mundão vai à campo com: Rafael; Jambão, Hugo, Bahia e Diego; Abraão, Kauê e Kayo; Quinha, Macaxeira e Guilherme.

Técnico Beto Vieira.

Arbitragem

Para o primeiro duelo da história entre as duas agremiações, o quarteto é da Federação Paulista de Futebol (FPF). Árbitro: Thiago Luis Scarascati. Assistentes: Izabele de Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima.

Quarto Árbitro: Rafael de Souza.

Por João Paulo Oliveira