Esporte

Selson almeja mata-mata: "Pequeno no tamanho e grande no sonho"

Zagueiro-artilheiro marca contra Porto Velho e chega aos 11 gols com o manto do Pássaro Azul

O São Raimundo não conseguiu vencer o Porto Velho e ainda prossegue fora do g4 do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o zagueiro Selson deixou sua marca e levou méritos por sair da retaguarda e dar números no empate em 2 a 2 entre São Raimundo e Porto Velho, pela última rodada.

Na tarde desta quarta-feira (25), no CT, o camisa três treinou no time titular, lamentou sobre o empate e almejou triunfos na sequência da temporada.

“Um jogo muito difícil, com campo muito encharcado e pesado, contra uma boa equipe, que soube suportar nossa pressão. Fizemos um grande jogo, infelizmente não conseguimos a vitória. É sempre importante ajudar a equipe e vir lá de trás para marcar gols e contribuir para vitórias ou soma de pontos”, disse Selson.

O São Raimundo ocupa quinta colocação do grupo A, com oito pontos e precisa de um triunfo fora de casa contra o time de melhor campanha, para não se afastar do g4. Em caso de vitória e derrota de Porto Velho que tem oito e de São Raimundo-AM que tem 10, o Mundão sobe elevador para terceiro lugar.

“Um jogo muito importante, que vai dizer onde vamos chegar no campeonato. É um duelo contra o líder, mas estamos fazendo aqui nosso treino para entrar e ganhar o jogo. Junto ao professor Chiquinho Viana fazer uma estratégia para somar três pontos. Temos que mostrar que somos pequenos no tamanho e grandes no sonho”, disse Selson.

Pela sétima rodada do grupo A da Série D, o São Raimundo volta a campo às 15h (de Boa Vista) de domingo (29), contra o líder Amazonas, no estádio da Colina, em Manaus.

Por João Paulo Oliveira