O São Raimundo-RR conta com o retorno do zagueiro Siri, que foi operado no joelho direito e passou oito meses de molho. Após os trabalhos de fortalecimento no Centro de Treinamento, na manhã desta segunda-feira (16) o jogador manteve a confiança no retorno.
“As metas neste retorno é para se manter 100% e disposto para o treinador. E se Deus permitir buscar o título do Estadual e feitos históricos que é passar de fase na Copa do Brasil e subir o futebol local para Série C do Brasileiro, sabemos que é difícil, mas chegamos longe no último ano, temos chandes”, empenhou o zagueiro Siri.
Um dos poucos no elenco que participou de todos os sete títulos da hegemonia alviceleste, 2016/2017/2018/2019/2020/2021/2022 – o zagueiro Siri tem sua história no Operário, o que serviu de gás emocional para não abandonar o futebol.
“Teve momentos que eu pensei em largar o futebol, com muitas dores, me emociono em falar sobre isso. Achei que não conseguiria voltar a jogar. Ganhei muito peso ao passar oito meses parado. Mas eu consegui vencer, agradeço ao fisioterapeuta do clube Jeovanni Sapulha, preparador físico Fábio Luiz e treinador Chiquinho”, disse Siri.
Zagueiro provocador
Foi de Siri o gol contra o Guaicurus-MS, na vitória por 1 a 0, pela terceira rodada da Copa SP de 2015, no ano que o São Raimundo-RR passou para o mata-mata da maior vitrine do futebol brasileiro. Cria do Operário está de volta ao Mundão.
Por João Paulo Oliveira