É clima hostil de mata-mata de Copa Boa Vista de futsal masculino Sub-17. Pelo jogo de volta das semifinais, Sporting Roraima e Vivaz medem forças a partir das 19h30 de hoje (16), no ginásio poliesportivo Romero Jucá – o Romerão, na Vila Olímpica de Boa Vista.
No primeiro confronto, disputado no Romerão, há 20 dias, antes da reforma do sistema de energia elétrica da Vila Olímpica, os dois times fizeram um jogo super disputado, com placar aberto, vencido pelos Verdes-Roxos, por 6 a 5, que agora precisam apenas de um empate diante o time de Mucajaí, para seguir firme em busca do título.
A entrada no ginásio Romerão é gratuita, com rodada dupla, Vivaz e Independente fazem a partida da semifinal no fundo.
Verdes-Roxos
O técnico Rodrigo Viana do Sporting Roraima tem força máxima para o confronto. Ele conta o retorno do ala-esquerdo Gabriel, que volta de lesão na coxa esquerda.
Goleiros: João Vitor e Pedro Lucas
Fixos: Luís Gustavo, Kennedy, Luís Fernando e Francisco
Alas: José da Silva, Victor, Rayan e Gabriel
Pivôs: Oliver, Luan, Lorran e Warlen
Técnico: Rodrigo Viana
Fábrica de Craques
O time de Mucajaí chegou na semifinal após entrar no certame como patinho feio, incomodou os grandes, eliminou times de tradição pelo caminho e quer fazer história no cenário local. O técnico Tiago Carlos Brito não tem força máxima para o embate. O fixo Isaac foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática.
Goleiros: Victor Alves
Fixos: Alessandro e Marcelo;
Alas: Eduardo, Rarysson, Jereniel, Edson, Rodrigo
Pivôs: Lucas, Evanderson, Iuri e Guilherme
Técnico: Tiago Carlos Brito
Arbitragem
Árbitro Principal: Alex Thomé
Árbitro Auxiliar: José Ribamar
Anotadora: Palloma Rocha
Cronometrista: Marcia Sousa
Por João Paulo Oliveira