O centroavante Tavinho, do São Raimundo, revelou que o atacante Deyverson teria humilhado os jogadores do Mundão no jogo que terminou com a vitória sobre o Cuiabá por 4 a 3, nessa quarta-feira (22), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O resultado colocou o time roraimense pela primeira vez na segunda fase da Copa do Brasil. O vídeo das críticas viralizou nas redes sociais.
“Vocês são f…, vocês são f…, valeu pela torcida. Agora não me peçam a camisa do Deyverson, Deyverson é o c…, é um perna do c…, xingando a gente, falando que a gente vai morrer em Roraima, mostrou a tatuagem dele de Libertadores”, disse Tavinho, autor do segundo gol do time alviceleste na partida.
Procurado, o camisa 10 do São Raimundo revelou que o vídeo foi postado em um grupo de amigos da cidade de Santarém (PA), onde mora, e que as imagens vazaram sem sua autorização. “Não sei como vazou esse vídeo, até dei dura aqui, porque não sou de acordo, mas infelizmente não consigo mais controlar”, disse ele, confirmando a história que relatou no vídeo.
Segundo o centroavante de 30 anos, Deyverson teria dito as falas ainda dentro de campo, após o Cuiabá empatar o jogo por 3 a 3, resultado que colocava o time mato-grossense na segunda fase. “Ele acabou falando um monte de bobeira pro Allan [Rosário] e pro Juca. E depois, quando acabou o jogo, foi lá se desculpar”, revelou.
Após o jogo, a Folha flagrou o momento em que Deyverson entra no vestiário do São Raimundo, mas não conseguiu ver o que foi falado lá dentro. A assessoria do jogador informou que ele não comentará as declarações.
*Por Lucas Luckezie