Em busca do sonhado bicampeonato do Roraimão, o técnico quadricolor Antônio Carlos comandou o último treino tático na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Após as atividades, o comandante mirou a terceira vitória consecutiva na competição.
“Nós vamos buscar fechar a fase de grupo com 100% aproveitamento. O Real tem um elenco muito forte, quem entra em campo vai doar o seu máximo para sairmos com vitória” disse o professor Antônio Carlos.
O Real venceu o São Raimundo em 2011, ano do último título da Arara Vermelha; de lá para cá, o Maior do Interior participou apenas de duas edições do Roraimão, 2017 e 2018. Antônio Carlos estuda o rival na semana de trabalho.
“Seguimos trabalhando fortes e focados, temos um grande desafio por vir, vamos enfrentar um rival que se prepara desde janeiro, com jogos na temporada, avanço na Copa do Brasil e Copa Verde então eles têm favoritismo. Mas se tratando de um clássico, quando a bola rola se acaba o favoritismo, são 11 contra 11”, disse o treinador do Maior do Interior, Antônio Carlos.
O técnico Antônio Carlos ainda desenhou formações táticas, dividiu o time em dois, coletes verdes e azuis e intensificou as correções de bola parada. O professor corrigiu a saída de bola e por várias vezes cobrava dos atletas a otimização do trabalho.
As atividades contaram com a participação do novo integrante, o reforço que desembarcou em Senador Hélio Campos, o atacante Raí Soares teve o primeiro contato com o grupo
O volante camaronês Dupond foi o único que não participou das atividades. O atleta pediu desligamento, para tratar de problemas pessoais. O jogador perdeu o pai há quatro meses.
Próximo jogo
Pela terceira rodada do grupo B do primeiro turno, tem choque entre líderes invictos por vir. O Real volta a campo contra o São Raimundo, na quinta-feira (6), às 20h30. Os dois times têm seis pontos e duas vitórias.
Por João Paulo Oliveira