Esporte

Técnico Antônio Carlos exalta grupo após empate sem gols: 'Muita vontade'

Quadricolor tem maior posse de bola, finaliza mais em clássico e fecha na vice-liderança do grupo B

Após o empate em 0 a 0 entre Real e São Raimundo, na noite de hoje (6), no Canarinho, pela terceira rodada do grupo B – o técnico do Quadricolor, Antônio Carlos elogiou a postura do time e o empenho dos atletas diante o arquirrival.

“O Real fez um jogo de muita suparação e muita entrega. Minha equipe está de parabéns. O empate eu vejo que foi um placar justo para os dois times”, disse comandante do Quadricolor, após o 0 a 0 entre Real e São Raimundo.

Dentro de campo, o Real foi guerreiro, faltando 10 minutos para o fim do jogo, após expirar o limite de substituições – Antônio Carlos perdeu duas peças, por lesão, dentro do jogo. O volante Hugo Codó sentiu o joelho e o centroavante Branco lesionou o ombro. Após dominar o primeiro tempo e parte do segundo, o time segurou o rival nos minutos finais.

“Os caras correram muito, deram seu sacrifício em campo, foi tudo notório. Jogamos contra um equipe que vem de um bom momento. O Real entrou em campo com muita garra e muita raça”, disse Antônio Carlos.

A reapresentação do elenco do Quadricolor ocorre na manhã desta sexta-feira (7), com trabalho regenerativo e crioterápico, para recuperar os demais atletas, visando semifinal de sábado.

Próximo jogo

O Maior do Interior volta a campo pela semifinal do primeiro turno do Roraimão. Real x Sampaio, medem forças neste sábado (8), às 16h, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira