O Mundão começou o Campeonato Roraimense com o pé direito, e com o mesmo pé, calçou as “sandálias da humildade”. Após a representação ocorrida na tarde desta quinta-feira (10), no CT, o treinador do Mundão, Chiquinho Viana fez questão de afirmar que sua equipe ainda pode melhorar. Foram dois triunfos: 2 a 1 sobre o Náutico e 4 a 1 sobre o Baré.
Apesar da ótima largada, Chiquinho Viana comentou sobre como o clube está buscando manter os pés no chão para evitar distrações. O Mundão é o líder do primeiro turno isolado, com seis pontos conquistados.
“Foram dois jogos muito próximos. Na primeira partida encontramos uma grande equipe, felizmente conquistamos a vitória. Já contra o Baré apesar das dificuldades também fizemos uma boa partida e vencemos, porém, erramos algumas chances claras, e precisamos melhorar neste quesito para que possamos atingir nossos objetivos na temporada”, avaliou Chiquinho.
Focado no seu próximo compromisso, Chiquinho também comentou que precisa lidar com desfalques na equipe, e por isso, ainda busca a formação ideal para o Mundão. Tempo de sobra para análises, são 11 dias para o próximo embate.
“Perdemos o zagueiro Celso e também o lateral-direito Limão, e estamos buscando a formação ideal. Apesar disso temos um elenco bom, e vamos buscar confirmar nossa classificação para a próxima fase. Estamos trabalhando agora para nos aperfeiçoar e melhorar ao longo do campeonato, e assim sendo, conquistar os objetivos do clube”, declarou o treinador.
Pela terceira rodada, o São Raimundo volta a campo no dia 19 de março, às 17h, para enfrentar o Rio Negro. A partida ocorrerá no estádio Canarinho.