O Baré sofreu dois reveses no Campeonato Roraimense, por 3 a 0 para o Rio Negro na estreia, e por 4 a 1 para o São Raimundo. Ainda sem pontuar, o Colorado segura a lanterna do certame. Faltam três jogos na primeira fase e o sonho ainda continua. Isso quem afirma é o técnico Aarão Alves, que contabilizou suas metas na temporada, após o treino desta segunda-feira (14), no sintético da Praça Ayrton Senna.
“Com todo respeito aos adversários que virão, mas precisamos somar nove pontos em três jogos. E manter nossas pretensões dentro do campeonato. Sabendo de toda a dificuldade, mas o objetivo ainda é de chegar nessas semifinais”, disse Aarão Alves.
À frente do time no início da gestão de futebol do CEO, Júnior Curitiba, Aarão chegou do Santos-SP, para arrumar a casa barelista. Na estreia contra o Galo, o professor não contou com banco de reserva, sendo que parte do seu plantel aguardava por publicação no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Nós tivemos dificuldades no jogo de estreia, sem suplentes ficamos exaustos. Até chegamos a ficar bem nas partidas. Na segunda rodada, sabemos que o nível do São Raimundo em relação a estrutura é muito superior. Até tivemos momentos bons na partida. O adversário conseguiu se impor e infelizmente conseguiu o resultado”, lamentou Alves.
Pela terceira rodada do Roraimão, o Baré tem pela frente às 18h30 desta terça-feira (15), o charmoso clássico “Bareima”, diante seu maior rival Atlético Roraima, no estádio Canarinho.
“Agora é levantar a cabeça, uma semana cheia para trabalhar. Montamos um time em cima da hora e agora que estou conseguindo dar uma cara nesse grupo, para crescer e suportar a competição”, disse Aarão Alves.
Por João Paulo Oliveira