O clima no Operário é de superação e revigoração, após duas eliminações = na Copa do Brasil e Copa Verde, os atletas do São Raimundo e comissão técnica seguem trabalhando. Após os trabalhos desta terça-feira (5), o técnico Chiquinho Viana destacou a preparação para a estreia no Campeonato Roraimense.
“Estamos preparados, recuperando alguns atletas, que nos últimos jogos não foram utilizados, mas estão em processo gradativo de volta. Estamos prontos, mas aguardamos a chegada de mais dois a seis atletas, para buscar essa competição, com o objetivo de sempre, buscar a levar, ganhar o Estadual, que nos dá tranquilidade para o ano seguinte, para a gente fazer história, colocamos isso na mente de cada jogador, e vamos buscar isso”, disse o treinador Chiquinho Viana.
O São Raimundo detém o troféu do Roraimão de 2016 a 2023, octacampeão consecutivo, a maior hegemonia do estado. Em todos as conquistas, o técnico Chiquinho Viana esteve à frente do esquadrão, ele dispara quando se refere a evolução da competição.
“A cada ano vai ficando mais difícil, e esse ano são nove equipes e cinco delas virão muito forte. A cada temporada vai aumentar o nível técnico, vai aumentar o ‘sarrafo’, então vamos ter que superar mais desafios, faz parte do crescimento do futebol na região”, disse o treinador Chiquinho Viana.
Estreia
O São Raimundo duela contra o rival da capital Atlético Roraima, às 16h30 de sábado (16), pela abertura do Roraimão, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira