Esporte

Técnico do Rio Negro avalia empate como positivo 

O Rio Negro estreou no segundo turno do Campeonato Roraimense com um empate em 1 a 1 diante do Baré e marcou seu primeiro ponto. Para Jonas Manu, mesmo saindo na frente e sofrendo o empate, ainda assim foi positivo. Com um ponto, o Galo da Aparecida tenta avançar para as semifinais com uma das duas vagas do Grupo B. 

Para Jonas Manu, o duelo entre São Raimundo e Baré que dividem a chave com o Rio Negro, servirá como parâmetro do que fazer diante do Mundão na rodada seguinte.   

“Muito positivo esse empate. Nossa classificação está bem encaminhada. Já vamos jogar contra São Raimundo sabendo do resultado, sabendo o que temos que fazer em campo”, alegou. 

“Tivemos a infelicidade de levar o gol ao 49. Buscamos o gol tempo todo. Criamos várias oportunidade. Pra gente sé está faltando uma pitada de sorte, só isso, mas a sorte vai aparecer no momento certo”, completou.

Rio Negro segue sem perder nos últimos três jogos deste estadual. No primeiro turno, fechou sua participação na quinta posição com dois pontos oriundos de dois empates e segue sem saber o que é derrota. O Galo da Aparecida folga neste fim de semana e só volta a campo dia 23, quando faz o confronto contra o São Raimundo às 20h45 no Estádio Ribeirão.