O caminho em busca do sonhado pentacampeonato roraimense juvenil iniciou nos caminhos certos. O São Raimundo-RR venceu o Rio Negro, por 1 a 0, nesse sábado, 15, no seu Centro de Treinamento, no Operário. O duelo foi válido pela primeira do Estadual Sub-17 de 2022. O triunfo com gol marcado por Jean aos 44 minutos do segundo tempo foi criticado pelo comandante alviceleste Edynho Silva.
“Não foi o placar esperado para mim, eu esperei mais da minha equipe. Fizemos somente para o gasto. Vamos melhorar para gente desenvolver um melhor futebol na próxima partida”, disse Edynho Silva.
A garotada do São Raimundo-RR se reapresenta na segunda-feira (17), para trabalhos físicos com Moisés Loureiro. O pensamento da turma do Alviceleste é no Tricolor da Mecejana, até então líder do campeonato.
“O time do Rio Negro dificultou, tiveram várias chances. Vai ser assim os demais jogos. A gente foi feliz pelo nosso gol. Foi uma estreia e tem suas dificuldades. Temos que procurar melhorar há cada dia, pensando no Atlético Roraima”, disse Edynho Silva.
Pela segunda rodada da primeira fase do Estadual Sub-17, o São Raimundo-RR volta a campo contra o Atlético Roraima, em “choque” entre líderes, às 16h30 desta quarta-feira (19), no estádio Roberto Marinho, na Vila Olímpica de Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira