Esporte

Técnico Ronaldy Barros lamenta empate amargo: 'Propomos o jogo e merecíamos a vitória'

Em estreia do Sub-20, River sai na frente do Real, com cinco minutos de jogo e sofre empate na etapa complementar

Professor Ronaldy Barros em comando de atividades do plantel do juniores do River. Crédito: divulgação/River
Professor Ronaldy Barros em comando de atividades do plantel do juniores do River. Crédito: divulgação/River

O River do técnico Ronaldy Barros estreou no Estadual Sub-20 com empate em 1 a 1 diante o Real, neste domingo (4), no estádio Sabino Soares, em Mucajaí. Para o comandante do Auriverde da Aparecida, os dois times buscaram oferecer ofensivas, porém, o River merecia a vitória. Os riverrinos ocupam a terceira colocação do grupo A, com um ponto.

“Merecíamos essa vitória, fizemos por onde, procuramos o resultado positivo e buscamos os gols, os dois times procuram a vitória, mas com toda certeza tivemos chances de frente com o goleiro, mas não fomos felizes nas conclusões. No volume de jogo e posse de bola, o River brigou intensamente pela vitória. No primeiro tempo fui obrigado a trocar duas peças por motivo de lesão, fiz duas substituições obrigatórias, fiquei entre a cruz e a espada, perdi duas mexidas. Sofremos um gol na etapa complementar e os três pontos escaparam de nossas mãos”, disse o professor riverrino Ronaldy Barros.

O River abriu o placar com cinco minutos de jogo, em uma jogada de velocidade do atacante João Paulo, que foi derrubado na grande área e ele mesmo converteu a cobrança de pênalti. Gol de um garoto que fez parte do elenco juvenil que disputou o Estadual 2024.

“São um dos garotos que fazem parte do juvenil e serão felizes aqui no Sub-20. O João Paulo é um moleque de 17 anos que veio do interior para ajudar, e chega com vontade de vencer na vida e tem muitos sonhos no futebol”, disse o professor Ronaldy Barros.

Próximo jogo

Pela segunda rodada do Estadual Sub-20, o River enfrenta o Monte Roraima, no domingo (11), às 17h, no estádio Sabino Soares, em Mucajaí.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.